Review | Supernatural - Plush (S11E07)


Um filler digno da primeira temporada



Depois de um bom avanço na trama principal da temporada, já era de se esperar que Supernatural viesse com seus costumeiros episódios fillers. Apesar de irritarem na maioria das vezes, por pausarem a história em momentos interessantes, o dessa semana foi bem divertido. E teve aquele clima dos da primeira temporada. Bem nostálgico.

O ponto de partida é um assassinato cometido por um homem fantasiado de coelho. Sim, de coelho. Tão ridículo que chegou, de fato, a ser bastante creepy.  Não parou por aí. Tivemos também um palhaço do mal que atacou, justamente, Sam. Adorei essa cena.

A solução do caso foi igual a inúmeras das já vistas na série: fantasmas buscando vingança. Alguma novidade? Não, nenhuma. Mas o episódio conseguiu se manter interessante ao longo dos quarenta minutos. Por mais que você imagine o que está por vir, você fica entretido.

Em relação à jaula de Lúcifer e o restante da trama, só houve uma breve conversa entre os irmãos. Aquele papo de sempre, de que tudo vai ficar bem.

Torço muito para que isso aconteça só no final da temporada, e que a décima segunda seja toda planejada para ser a última.


E você, o que achou do episódio? E do retorno de Lúcifer? Acha que é uma boa? 

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO