Review | Supernatural - O Brother Where Art Thou (S11E09)


Um episódio marcado por retornos




O tão esperado mid-season finale de Supernatural chegou (e com ele o hiato). O grande acontecimento do episódio já estava entre as apostas de quase todo mundo, mas, mesmo assim, foi destruidor. É algo digno de temporada final. Será que a série não passará dessa? Acho que ela ainda irá para uma décima segunda temporada, porém, mesmo sendo fã, gostaria de que já fosse renovada como a última. 

No episódio, os irmãos Winchester vão atrás de Crowley em busca de ajuda  para chegar até o já conhecido e  querido (?) por muitos, Lucifer. O motivo foi as constantes visões que Sam estava tendo dele na jaula. Por sua vez, Crowley recruta sua mãe querida Rowena, que foi uma ótima adição ao episódio. O que foi ela toda boba na presença do Lucifer? Adorei! 

Lucifer não só voltou como também deixou claro que voltou para ficar. No fim do episódio, ele consegue colocar Sam novamente na jaula juntamente com ele mesmo. “Quer dormir em cima, em baixo ou quer dividir comigo?” De que outra maneira eles poderiam ter finalizado essa primeira metade da temporada? Incrível! 

Será que Sam servirá de casca para Lucifer? Se sim, será que isso acontecerá logo ou será guardado para o fim da temporada? Está aí um bom plot para uma temporada final.
Enquanto isso, vemos Amara em sua jornada para falar com Deus. Até na Igreja ela foi. Foram quarenta minutos dela sendo ignorada. Menos no final, quando Deus, supostamente, entra em contato com ela através de uma tempestade bizarra. Será que era ele mesmo? Será que Supernatural vai mesmo inseri-lo diretamente na trama?

No momento em que Sam se dirigiu ao inferno, Dean estava com Amara e não atendeu a ligação do irmão. Logo, ele não sabe de seu paradeiro. Isso deverá durar pelos próximos episódios e já na sequência, quem sabe, a jornada dele para tirar o irmão das garras do tio Lulu. 

O que acharam desse retorno? O que estão achando da temporada até agora?


Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO