Review | Supernatural - Safe House (S11E16)

Uma garotinha com medo de alguma coisa maligna que está em seu quarto reclama para a mãe. Ela assegura para a pequena que não há nada de errado em um primeiro momento, mas depois vê que não é bem assim.

Esse foi um típico plot de Supernatural. Daqueles que você tem certeza que já viu na série. Um dos clássicos. Que encheu os primeiros minutos do episódio de nostalgia, com aquele gostinho de primeira  temporada.

Além disso, teve o retorno de personagens queridíssimos. Não foi um retorno, de fato. Mas tivemos a oportunidade de ver Bobby e Ruffus. A forma como eles foram inseridos no episódio foi genial. Não foi mais uma volta dos mortos nem nada do tipo.

No presente, Sam e Dean investigam o caso da menina que ficou em coma após alguma criatura, instalada na casa da garota, a atacou. Paralelamente, vemos Bobby e Ruffus investigando a mesma criatura, na mesma casa, porém com outras vítimas.

Não foi somente uma sequência de cenas intercaladas. Isso deu uma fluidez para o episódio. A investigação de Bobby e Ruffus no passado ajudava a solucionar problemas apresentados por Sam e Dean no presente.

O mistério do episódio não teve nada extraordinário e conseguiu manter o ritmo durante os quarenta minutos. O clima de filler das primeiras temporadas é que deixou tudo um pouco mais legal. E é óbvio, sem esquecer de Bobby e Ruffus.

E você, o que achou do episódio? Comente!


Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO