7 Séries para quem não é viciado em séries


Eu, assim como muitos dos leitores do site, sou conhecido como o louco das séries. Existem também aqueles que vêem uma série ou outra, e aqueles que ficam de fora dos papos pois não assistem nenhuma. Neste post listaremos algumas produções boas para essas pessoas, que querem entrar no mundo mágico das maratonas de séries. Com exceção de Game of Thrones, todas estão disponíveis na Netflix. Corre!


MODERN FAMILY

Séries de comédia são indicações perfeitas para quem quer começar a ver séries mas sem aquela obrigatoriedade de se sentar para assistir a um novo episódio toda semana. Óbvio que sitcoms não fogem de ter um episódio novo por semana, mas nesses casos, como é o de Modern Family, você não sente o tempo passar e não vai ver isso como uma obrigação.

A série é gostosíssima e perfeita para te distrair quando você está com muita coisa na cabeça. Além de ter personagens incríveis que funcionam muito bem entre si, independente do núcleo. Modern Family está se encaminhando para sua oitava temporada e está no Netflix. O que você está esperando?


GAME OF THRONES

Parece estranho indicar uma série como Game of Thrones em uma lista como essa, já que ela é indispensável na watchlist de qualquer viciado em séries que se preze.

O que a faz digna de eu a estar indicando aqui é que Game of Thrones tem tamanha qualidade que pode conquistar qualquer pessoa. Não é a toa que faz o sucesso que faz. As tramas politicas, temperadas com um pouco de fantasia, são capazes de conquistar até o espectador mais receoso em começar uma série. É quase como se fosse um filme que você vê todo domingo. De novo: se você não vê Game of Thrones, o que você está esperando?


FRIENDS

Por incrível que pareça, muitas pessoas ainda não deram uma chance para a rainha das sitcoms, mais conhecida como Friends. Nem preciso contar o quanto a série é incrível, com personagens ótimos e que conseguiu inovar ao longo de dez anos, não tendo uma fase chata. Acompanhamos a vida dos seis amigos por todo esse tempo, os vimos crescer e nos apegamos a eles. É outro caso de série perfeita para você descansar a mente e passar horas e horas sem perceber o tempo passar. Entretenimento de qualidade. 


DEMOLIDOR

Demolidor estreou na Netflix no ano passado já arrasando com todos nós. Se você quer uma maratona de série, pode começar por Demolidor. Os treze episódios iniciais passam como se fossem um filme só. Bônus: o mesmo acontece na segunda temporada, e você não sofrerá na espera. Ou melhor, se juntará a todos nós na vigília pelo terceiro ano.

Não entende nada de heróis? Não se acanhe por isso. A série tem um tom um pouco diferente do cinema, mas tão bom quanto. E te situa no que você precisa saber. Se joga nas séries da Marvel com a Netflix! 


AMERICAN HORROR STORY

Apesar das minhas decepções com a série, há um motivo de ela estar aqui. Por ser uma antologia, com uma história diferente a cada temporada, você não fica tão preso. Pode pular temporadas e isso não ira afetar seu entendimento.

As duas primeiras temporadas são incríveis. A quinta me agradou em alguns pontos e foi boa. As indico tranquilamente. Rendem uma boa maratona sem prendimento. Já a terceira e a quarta foram grandes decepções para mim. Mas cada um é cada um. Conheço pessoas que adoraram Coven, por e exemplo. Assistam e me contem nos comentários o que vocês acharam.



UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT

Eis outro xodó entre as séries da Netflix. Como a maioria das séries nessa lista, os episódios passam sem você perceber. Você só se toca quando a Netflix pergunta “Você ainda está assistindo?”

Personagens engraçados e situações fora da realidade. Isso que você encontra em Umbreakable Kimmy Schmidt. Tina Fey dá à série um humor bem bobo, mas que eu adoro. A série estreou sua segunda temporada neste ano e já tem a próxima confirmada.


SHERLOCK

Sherlock exibe três episódios a cada milênio, então o que não há aqui é a obrigação de ficas toda assistindo à série. A tv britânica não tem tanto amor a um calendário quanto à americana, então há um intervalo de dois anos entre uma temporada ou outra. São lançados três episódios por vez, com uma hora e meia cada.

Parecem filmes. Cada episódio acompanha um caso do detetive e seu companheiro Watson. É uma boa pedida para quem não é viciado em séries pois é de extrema qualidade e possui poucos episódios. Só há o sofrimento na espera do retorno. Fiquem avisados.

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO