6 Séries para sair da Bad


Quem nunca entrou na famigerada bad, não é mesmo? Aquele momento em que ficamos de mal com o mundo e só queremos nos afundar na cama e ver aquela série para ver se nos animamos. Na lista de hoje, indicamos seis séries que podem te ajudar a passar por esse momento, ou, pelo menos, torna-lo um pouquinho mais agradável.

Full House
Um misto de alegria e nostalgia. Um bom resumo de como é ouvir, a cada episódio, “Whatever happened to predictability” na abertura de Full House, ou Três é Demais, como é conhecida no Brasil. Sério, esse tema de abertura já dá um quentinho no coração logo de cara. A série que acompanha a família Tanner é perfeita para aquele momento em que você quer ver algo leve, que não vai te fazer pensar muito. Você vai se divertir, dar risadas e se apaixonar pelas irmãs DJ, Steph e Michelle.

A série ganhou recentemente seu revival, intitulado Fuller House, que conseguiu trazer de volta o clima da série original adaptado à atualidade. A Netflix adicionou as oito temporadas originais ao seu catálogo nesse mês. Corre começar a maratona!


Chuck
Chuck foi um dos meus primeiros vícios no mundo das séries e é uma das minhas favoritas até hoje. Nela, acompanhamos a vida de Chuck, nerd mais do que assumido desde a infância que se vê obrigado a ser um espião após um supercomputador com dados do governo ser instalado em seu cérebro. Pode parecer confuso, mas vai por mim, a série é maravilhosa.

As investigações nunca se desenrolam da forma como é esperado, afinal, temos Chuck, sem habilidade nenhuma, envolvido. Não tem como não rir com os episódios. Não tem como não torcer para Chuck & Sarah, um dos casais mais shippáveis das séries. Não tem como não amar Chuck.


Doctor Who
Por mais que em alguns momentos Doctor Who destrua o nosso coração com suas despedidas (Amy </3 10th </3 11th </3), não tem como não se animar com Doctor Who. Por mais trash que a série seja no início, os episódios são extremamente divertidos. Independente de doctor e companion preferidos, todos eles são cativantes e contribuem para deixar a série super gostosa de ser assistida.
  


Friends
Tem como não falar de Friends numa lista como essa? Óbvio que não. Considerada por muitos como a melhor sitcom, a série tem o necessário para te alegrar e te tirar da bad. Tudo na série é incrível: os personagens, a química entre eles, as situações pelas quais eles passam, os convidados especiais, as inúmeras idas e vindas ao longo das dez temporadas.

É o tipo da série em que você acompanha o crescimento dos personagens, afinal foram dez anos no ar, e da qual você vai levar muito para a sua vida. Só amor por Friends.


iZombie
Por mais que eu não curta muito séries procedurais, com a investigação de um caso por episódio, iZombie me conquistou. Na série, Liv vira um zumbi e, quando se alimenta de cérebros, adquire memórias e habilidades daquela pessoa. Ela acaba usando esse “dom” para auxiliar na investigação de assassinatos.

A palavra zumbi já assusta de cara, mas aqui não temos os zumbis que estamos acostumados. Liv consegue viver entre humanos e a série não leva a sério esse fator. A graça está aí. Com muito bom humor e temporadas curtas, iZombie te envolve na resolução dos casos e na luta de Liv para esconder sua condição de zumbi. Enfim, o conjunto da obra é divertidíssimo e vale a maratona.

Unbreakable Kimmy Schmidt
Já comentei de Unbreakable Kimmy Schmidt no site, mas não tem como deixa-la de fora desta lista. É impossível não se apaixonar pela Kimmy e por essa série. Não há protagonista mais otimista e animada que ela. A produção original da Netflix é muito bem-humorada e é um pouco fora da realidade. Mas você entra na onda e é incrível.  Não existe bad que sobreviva a todo o amor de Unbreakable Kimmy Schmidt. 

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO