Novas séries para ficar de olho nesta fall season


The Exorcist
A série da FOX é um reconto moderno da história clássica e acompanha Tomas Ortega - interpretado por Alfonso Herrera, conhecido por Rebelde e Sense8 -, líder de uma pequena paróquia e o padre Marcus Lang, vivido por Ben Daniels, que tentam ajudar uma família que está vivenciando um caso de possessão demoníaca. 
A série tem potencial para dar certo, ainda mais por dar uma cara nova à uma história já consagrada desde o século passado.
Data de estreia: 23 de setembro.



The Good Place
The Good Place é uma comédia que será exibida pela NBC onde Eleanor, personagem de Kristen Bell acaba morrendo e indo parar no Bom Lugar. Lá, absolutamente todo mundo é bom e a felicidade toma conta. A protagonista acredita que não merece estar naquele local e irá tentar descobrir se, de fato, é uma pessoa boa ou ruim. 
Comédias novas sempre são uma boa pedida em época de fall season. Aquela série que vai te distrair, te fazer ficar apegado aos personagens e ser perfeita para quando você quer só passar o tempo. The Good Place apresenta uma premissa interessante e tem Kristen Bell no elenco. Isso já é o suficiente. 
Data de estreia: 19 de setembro. 



Timeless 
Uma máquina do tempo de última geração é a arma necessária para que um criminoso destrua a América alterando eventos do passado. O equipamento é roubado e um time é formado para evitar que o plano de destruição tenha sucesso. Utilizando um protótipo da máquina, eles voltam no tempo para impedir que tudo dê errado em diversos pontos do passado. 
Tramas de viagem no tempo sempre são um quê a mais nas séries. Timeless aparenta ter potencial e capacidade de entregar episódios divertidos. Erick Kripke, criador de Supernatural, assina o projeto para a NBC.
Data de estreia: 03 de outubro. 



This is Us
A série acompanhará um grupo de personagens que nasceram no mesmo dia e descobrem que possuem relações entre si. Cada um dos protagonistas possui alguma característica específica em sua história, o que pode resultar em uma boa interação entre eles. A série será exibida pela NBC.
Data de estreia: 20 de setembro.


Westworld
A série é baseada em um filme homônimo que foi lançado em 1973. Conta a história de um parque futurístico habitado por seres artificiais, o Westworld. Um robô com defeitos acaba causando maus bocados para um grupo de pessoas que passam férias lá e é a partir daí que a trama se desenrola. Temos aqui outra premissa bastante intrigante com o selo de qualidade HBO. Não tem como deixar passar. 
Data de estreia: 02 de outubro.


Eis duas séries que estrearam só na mid season, a partir de janeiro do ano que vem, mas que prometem e já estão inseridas na nossa watchlist. 

Powerless
A série baseada no universo da DC Comics já teve comentários positivos em relação ao seu piloto, que foi exibido na última Comic Con de San Diego. A comédia estrelada por Vanessa Hudgens, acompanha Emily, que é uma agente de seguro especializada que atende pessoas comuns contra os estragos causados pelos super-heróis no combate ao crime.
A premissa da série já é interessantíssima e a boa recepção do público que já assistiu ao primeiro episódio já valem dar aquela chance, não é mesmo? Resta torcer para que o humor seja na medida certa e não algo forçado demais.


Making History
A série promete viagens no tempo em busca de riqueza, verdade e justiça através de uma máquina criada por Dan, professor que vê sua vida como um fracasso. Momentos históricos serão bagunçados e tudo isso em meio a muitas referências à cultura pop atual.
Viagem no tempo em uma série de comédia. Tem como dar errado? Vamos ser sinceros e dizer que sim, mas vai, uma chancezinha, pelo menos, Making History merece.

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO