7 Episódios Temáticos de Halloween


O Halloween está aí e nada melhor do que entrar no clima com uma boa maratona, não? Nos Estados Unidos é quase tradição episódios temáticos irem ao ar nessa época do ano, seja em séries de comédia ou em dramas. Separamos aqui sete destes que foram marcantes e que são uma boa pedida para assistir nesse final de semana que antecede o Dia das Bruxas. 


FRIENDS - The One With the Halloween Party (S08E06)
Não tem como não lembrar desse fatídico episódio de Friends em que todos se preparam para a festa de Halloween de Mônica. Com Chandler vestido de coelho rosa e Ross em uma fantasia que ninguém entende e que parece uma batata, o episódio é um daqueles clássicos onde todos os plots e interações entre os seis amigos são hilárias e rendem boas risadas. 


COMMUNITY - Introdution to Statistics (S01E07)
Se Community normalmente não precisava de motivo e já fazia episódios fora da realidade com situações possíveis somente em Greendale, imagina o que saía da cabeça dos roteiristas quando se tratava de um episódio de Halloween. E trata-se da primeira temporada, quando a série estava em sua melhor forma. Não tem como não se divertir com um episódio desses.
MODERN FAMILY - Halloween (S02E06)
Modern Family não fica atrás no quesito episódio incrível de Halloween. Claire, que nem é competitiva ou coisa do tipo, decora sua casa como uma mansão assombrada e não poupa esforços para assustar, de verdade, as crianças da vizinhança e envolve a família inteira na história, mesmo eles não estando tão empolgados quanto ela. Temos também Mitchell passando por poucas e boas no trabalho por causa de uma fantasia de Homem Aranha. Como não amar Modern Family?



CHUCK - Chuck Vs the Sandworm (S01E06)
Logo no começo da primeira temporada Chuck já nos entregou um episódio com a temática de Halloween. O início da série é demais pois Chuck ainda não possuía noção nenhuma do que é ser um espião, deixando as missões engraçadíssimas de serem assistidas. Outro desafio era chegar em casa a tempo para a festa de Halloween da irmã sem que ninguém percebesse que ele agora era um projeto de James Bond. 




AMERICAN HORROR STORY - Halloween (1) e Halloween (2) (S01E04 e S01E05)
American Horror Story vem dividindo opiniões até hoje. Muitos amam, outros odeiam. Mas, quando se trata das duas primeiras temporadas, a maioria concorda que eram boas. O episódio duplo de Halloween de Murder House é simplesmente incrível e utiliza muito bem o cenário da temporada, que é uma casa assombrada. OK, AHS nunca foi uma série de dar muito medo e tudo mais, mas vamos combinar que esse episódio deu uns bons sustinhos. 


SUPERNATURAL - It's the Great Pumpkin, Sam Winchester (S04E07)
Supernatural sempre aborda a temática de monstros e coisas bizarras, afinal, é uma série sobre irmãos que caçam monstros. Mas não é por isso que eles não fariam algo especial para o Halloween, e é isso que aconteceu na quarta temporada. No caso da semana, eles tentam impedir uma bruxa que está sacrificando pessoas com o objetivo de invocar um demônio poderoso. Tudo isso está relacionado a Lucifer, o que deixa o episódio mais interessante, sem ser só mais um filler.



EVERYBODY HATES CHRIS - Everybody Hates Halloween (S01E06)
A série que marcou as tardes da infância e adolescência de muitos não poderia ficar de fora dessa lista. O episódio de Halloween da primeira temporada de Todo Mundo Odeia o Chris não é nada menos que hilário. Chris é obrigado a acompanhar Drew e Tonya na coleta de doces, mas sua vontade mesmo é ir na festa de Halloween ~descolada~. Seu objetivo é dar umas beijocas em Keisha, sua crush da vez. 




Lembrou de mais algum? Deixe aí nos comentários!

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO