5 Motivos para assistir a Punho de Ferro


Lado místico
Punho de Ferro segue o padrão das séries da Marvel em parceria com a Netflix no sentido de ser mais pé no chão do que outras séries de super-heróis.  Óbvio, temos poderes fora do comum, como os sentidos apurados de Demolidor e a força de Jessica Jones e Luke Cage.  Danny também possui habilidades não-humanas e é interessante que, em seu caso, temos uma explicação que é mais do  que ele ter sofrido algum acidente ou ter sido cobaia de experimentos. Tem todo um lado mais místico que explica o poder do Punho de Ferro, que vai muito além de Danny.

Selo Marvel de qualidade
Punho de Ferro pode não ser a melhor produção entre as já feitas da Marvel em parceria com a Netflix, mas cumpre seu propósito. Apesar de pecar em alguns aspectos – efeitos e alguns diálogos forçados -, a série foi bem desenvolvida e entrega uma história interessante e coerente com todo esse universo de heróis de Hell’s Kitchen.


Boa para maratonar
A série é perfeita para esse modelo Netflix no qual temos todos os episódios disponibilizados de uma só vez. A temporada possui um bom ritmo, que só aumenta a medida que se avança por ela, principalmente na reta final. É impossível parar.  E não só por questão de ter cliffhangers em todos os episódios. Não, isso é possível pois a narrativa flui bem e torna a série gostosa de ser assistida.  

A trama surpreende
Como disse acima, a série cada vez mais adquire ritmo e fica impossível pausar a maratona. Isso acontece principalmente por causa da trama que foi bem pensada para surpreender o espectador até o último episódio. Toda a apresentação dos personagens e da história como um todo foi bem executada e, a partir do momento em que isso foi feito, a narrativa não fica parada e não deixa a série maçante, com boas reviravoltas ao decorrer dos episódios.


Último integrante dos Defensores
O Punho de Ferro era o último integrante dos Defensores que faltava ser apresentado ao público. Agora que cada um possui sua série, já conhecemos o time completo. Resta-nos aguardar para ver como será a interação entre todos eles.  A produção que reunirá Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro terá oito episódios e deve estrear no final deste ano. 

E aí, já terminou a maratona de Punho de Ferro? Qual sua série preferida até o momento? Comente!

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO