EstanteComics | Nimona


Nimona já chegou ao Brasil cercada de elogios. O quadrinho produzido por Noelle Stevenson vem agradando a uma grande quantidade de leitores. A HQ nos apresenta à Nimona, metamorfa que tem como maior sonho trabalhar para o maior vilão de todos os tempos, Lorde Ballister.

A trama e a própria forma como a história é contada são extremamente divertidas e bem-humoradas. O jeito de Nimona, os diálogos e as situações retratadas são engraçadíssimas e a autora não se passou, acertou direitinho no tom.

Nimona brinca com toda essa questão de super vilões, que precisam ter a todo momento algum plano maligno para colocar em prática, abordando isso como se fosse um emprego mesmo. E isso é divertidíssimo. Toda a fixação de Nimona em relação a isso também é muito engraçada.

A HQ também parodia obras de aventura e fantasia medieval, dando seus toques de loucura e bom humor a isso ao misturar elementos tecnológicos com outros típicos desse gênero, por exemplo.

Leitura mais do que recomendada para os amantes de quadrinhos e também para aqueles que nunca chegaram perto de uma HQ. Divertida, leve e rápida de ser lida, Nimona vai te fazer torcer pelos personagens e se apegar a eles, de forma a te deixar com pena de finalizá-la. 

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO